Kongsber é conhecida pela cidade dos engenheiros, mas é pelas excelentes pistas de neve e pelas minas de prata que a visitam.
Tem um centro engracado, fazendo lembrar cidadezinhas de brincar do anúncio da Nestlé, mas mais uma vez é a natureza que a rodeia que me desperta mais o interesse.
A cidade é dominada pelo rio que corre velozmente pelo centro da cidade e pela ponte que une as duas margens, permitindo belas imagens do tormentoso turbilhão.
eis o turbilhão...
A ponte.
Do centro da cidade para além do rio existe um largo dominado pelo edifício do cinema, por um lado, pelo rio, no outro, e pela rua pedonal, a Santa Catarina do sítio.

o cinema
vista do largo para o rio
... e à semelhanca do que aconteceu com os Kaizer Orchestra não me é possível escolher uma música e assim deixo-vos uma outra...
Um último pormenor.

Diz lá que esse boneco não parece um gajo dos super dragões?...se calhar mais bonito.lol
ResponderEliminarEstás a arrebitar cachimbo!!!! Lá por andares a marcar 5 e 6, pode ser que depois vos facam falta,hehehe.
ResponderEliminarAndais a esfregar as mãos, mas pode ser que pelo Natal as coisas mudem, pelo menos no campeonato nacional, que na Europa desejo tudo de bom ao SLB, como a qualquer outra equipa Portuguesa.