Tripeiro na Noruega

História de um tripeiro que se aventurou em rumar à Escócia e acabou na Noruega

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Multa!!!!

Sim, sim fui multado! Há sempre uma primeira vez...

Não desta feita não foi como o meu amigo Eric (Sueco ajuizado e que não diz mal dele a ninguém) que por conduzir a 107km/h, num local que não se pode ultrapassar os 90, pagou 620EUR... não, não comigo foi diferente, muito diferente.

Não é que me multaram por não comparecer a uma vacinação!!! Sim, não foram os 620 EUR, apenas uns 22 EUR, mas xiça eu nem sequer tinha sido notificado!

É assim, por cá, quem falha marcação é multado. Eis uma boa para recuperar a economia Portuguesa, cada tipo que falhasse uma consulta...pimba multa no gajo.

Ah não sabias? Informasses-te!

4 comentários:

  1. O_O

    não me digas que era a do tétano

    ResponderEliminar
  2. Era para a segunda da hepatite B. A Enfermeira disse, em Janeiro, que precisava da segunda dose e apontou para o mês de Julho. Na minha inocência estava à espera que me contactassem mas nada disso, marcaram, não me informaram e estavam à espera que eu aparecesse!!! É de um gajo ficar lixado.

    ResponderEliminar
  3. Pois comigo foi o dentista, mas fui lá reclamar, porque marcaram consulta sem eu a pedir ou marcar!!! Achas normal??!!
    É claro que não paguei.
    Eu tinha lá ido tratar de um dente, umas 4 vezes, e passado 1 ano, enviaram-me para casa um recibo para pagar uma consulta por falta de comparência. Fui lá e disse-lhes:"mas afinal quem é que tem que marcar consultas, sou eu que marco quando preciso ou são voçês sem eu precisar?!?!"
    Pimba!!

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    As vacinas são obrigatórias na Noruega?

    ResponderEliminar