Tripeiro na Noruega

História de um tripeiro que se aventurou em rumar à Escócia e acabou na Noruega

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O degelo dos Polacos

Esta semana foi marcada pelo aquecimento...Não, não irei falar do aquecimento global...

Como vos falei, na aula de Norsk (lê-se nushk), conheci um Polaco e esta semana fui jantar com ele e com a sua Kone (significa esposa e lê-se cuna) e fiquei a saber que os Polacos têm um nível educacional muito à frente (aprendem latim e música desde pequenitos)... e essencialmente são muito afáveis e devotos à sua religião (Católica).

Posto isto deixo-vos um filmezito com a vista e som do meu escritório (o som é patrocinado pelo meu colega Hans na conversa com Tor - se ouvirem várias vezes verão que começam a perceber o que eles dizem... se não perceberam é porque eles estão a falar de assuntos técnicos, mas se fores engenheiro é imperativo que percebas)



Não sei se tem a ver, mas também a temperatura ambiente deverá ter subido alguns graus. Digo isto, não porque ando com um termómetro às costas, que para mim seria um desconforto (para outros talvez não..), mas porque as estalactites de gelo começaram a cair...

- estalactites nos edifícios-

Agora imaginem vocês a protegerem-se debaixo das caleiras e levarem uma cena destas na pinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário